O zagueiro Dedé se emocionou ao marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 no amistoso contra a Zâmbia, nesta terça-feira, na China.
“Estou muito feliz com o primeiro gol com a camisa da seleção. Era um sonho fazer o gol também. Coloquei esse jogo como o jogo da vida”, falou o zagueiro, que confessou para a TV Globoter chorado na hora da comemoração.
“Estar aqui representa muito o sonho de cada um. A Copa está proximo né. Me concentrei ao máximo. Pedi, agradeci a Deus por estar aqui, estou feliz. Consegui fazer o gol, além de uma partida segura. Acho que me mantendo assim posso chegar ao meu objetivo que é a vaga na Copa”, complementou o zagueiro do Cruzeiro, que foi titular no amistoso desta terça.
Mas Dedé evita falar que está garantido na lista da Copa. “Estou mais aliviado. Segurança a gente tem trabalhando no dia a dia para manter esta condição”.
Outro que teve chance de ser testado como titular na lateral esquerda foi Maxwell, que celebrou a oportunidade, mas adotou um discurso mais diplomático ao falar sobre a possibilidade de estar na Copa do Mundo.
“Com certeza né o que representa essa chance poder mostrar para o Felipão que ele pode contar com a gente. Foi um jogo de fundamental importância. Agora é pensar no grupo, independente do que cada um procura para si mesmo”.