Da Redação
Enquanto todos esperavam uma vitória em casa, na noite de terça-feira (8), no Dovilho Moura, o Dracena Futsal, que vencia a partida, cedeu o empate faltando dez segundos para o placar final de 5 a 5 contra a boa equipe de Teodoro Sampaio, pela Copa Record.
O jogo foi bem disputado e muito difícil para o Dracena Futsal, que começou ganhando por 2 a 0, depois cedeu o empate em 2 a 2, em seguida, virou o placar por 3 a 2. As emoções continuaram quando a partida ficou empatada em 3 a 3.
Após esse empate, os dracenenses chegaram a abrir o placar em 5 a 3, mas Teodoro Sampaio optou por colocar o goleiro linha em quadra e conseguiu o empate quando faltava apenas 10 segundos para a partida acabar.
Os gols de Dracena foram marcados por Danilo, Gabriel, Alemão e Cacalo, por duas vezes. O técnico Osvaldo Fernandes de Souza utilizou na partida Rena, Gabriel, Vozinho, Danilo e Cacalo. Entraram ainda o Tonho, Alemão e Jean Bandeira.
De acordo com o diretor Ivan Isidoro da Silva, o empate não foi tão ruim para o Dracena Futsal, já que a classificação agora depende de vitória ou empate de Teodoro Sampaio, que joga em casa, nesta quinta-feira (10), às 20h30, contra Araçatuba.
Caso Teodoro Sampaio ganhe ou empate, o Dracena Futsal, que está com quatro pontos ganhos, vai depender do índice técnico para se classificar visto que as demais equipes não devem fazer o mesmo número de pontos.