“Acho que isso vai acontecer em no máximo dois anos. Eu ainda estou pensando em ir para os pesados, com certeza, mas cedo ou tarde vou buscar superlutas, quem sabe até o final do próximo ano. Estou empolgado para isso. Tenho realmente pensado em um combate contra Cain Velasquez. Seria algo enorme para o esporte. Ele é, definitivamente, o cara mais duro de sua categoria e não é tão grande, então acho que seria uma luta realmente divertida. Não seria uma surpresa se isso acontecesse cedo ou tarde.”
Esse foi realmente surpreendente. Ainda se recuperado de lesões no pé esquerdo e no olho direito depois da batalha de cinco round contra Alexander Gustafsson em setembro, o campeão dos meio-pesados Jon Jones admitiu, durante um evento com fãs e uma feira de fitness nos EUA, que está pensando em uma superluta contra o dono do cinturão dos pesados Cain Velasquez.
Durante muito tempo falou-se de um combate do americano contra Anderson Silva, mas a derrota do brasileiro para Chris Weidman em julho passado praticamente colocou por terra o sonho do UFC desse supercombate, apesar de não descartá-lo completamente. Mas agora, Jones com a ideia de um combate entre campeões de duas categorias diferentes. E que combate seria esse, hein amigos?