Após dois meses de curso, mais 32 florarriquenses foram capacitados, através do Cras (Centro de Referência e Assistência Social) em parceria com o Senai e apoio da Prefeitura Municipal. 

Dessa vez, 16 florarriquenses receberam certificados profissionalizantes do curso Assistente Administrativo e mais 16 do curso de informática.
O Cras promoveu na noite de 8 de novembro um coquetel aos alunos, para a entrega dos certificados. As autoridades presentes, prefeito Paulo Rogério (Piriquito), presidente da Câmara Manoel, vereadores Jair e Rosicler, secretária municipal de Educação Neuza e demais profissionais do CRAS, realizaram a entrega dos certificados, que garante a oportunidade de introdução ao mercado de trabalho, e logo, geração de renda.
A equipe do Cras, composta pela assistente social Carla Santello, psicóloga Daiane Miranda e gestora Leidiane, homenageou os alunos e professores, por meio de uma apresentação de fotos e mensagens. As professoras Jaqueline Soares e Gisele Larosa também foram homenageadas pelos alunos.
Em breve, mais cursos profissionalizantes serão promovidos pelo Cras, de acordo com a assistente social Carla, “a fim de melhorar a qualidade de vida da população, amenizando os índices de vulnerabilidade social do município, por meio de novas atividades geradoras de renda”, ressaltou.