ATUALIZADA ÀS 10 HORAS DE HOJE – A aposentada de 83 anos, Luiza Moraes Ramalho será sepultada daqui a pouco (10h30), no cemitério municipal.
Ela morreu após ser atropelada em frente a sua casa, no Jardim Oriente, em Tupi Paulista, na manhã de hoje (17). Segundo a polícia, o carro do genro dela desceu a rampa da garagem, quebrou o portão e atingiu a senhora.
O caso foi apresentado na delegacia da cidade e os policias militares que atenderam a ocorrência relataram que o genro da vítima, morador de Campo Grande (MS), estacionou o “veículo como de costume”, porém, “não puxou o freio de mão”.
Após parar o carro automático, ele entrou na residência. O homem relatou ainda que sua sogra estava varrendo a calçada da casa, quando o “automóvel entrou em movimento”, desceu a rampa, atingiu o portão e atropelou a vítima.
A idosa foi levada pela “ambulância da Santa Casa ainda com vida e consciente até o hospital, com o apoio de um vizinho que é médico”. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com relatos de parentes para os policiais militares, a filha e o genro da vítima estavam na cidade para levá-la em uma consulta médica.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e a Polícia Civil informou que a causa da morte não foi definida e será esclarecida depois do exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Dracena. Mais detalhes na edição do Jornal Regional desta terça-feira., 19. Com informações do Ifronteira.