A Prefeitura concluiu a medição e divisão dos lotes para instalação de empresas no novo distrito industrial que está sendo construído atrás da antiga Base da Polícia Militar Rodoviária, em Dracena. 

Segundo o prefeito José Antonio Pedretti, o projeto do distrito ocupa uma área de 18.393,48 metros quadrados, o que possibilitará a instalação de até 22 empresas.
Com o projeto pronto, o prefeito informa que terá início as obras de infraestrutura no distrito industrial, com guias, sarjetas, asfalto, iluminação, rede de água e saneamento básico. O objetivo, segundo ele é acelerar essas obras para dar início a instalação das empresas e atender a demanda de empresas interessadas.
Pedretti disse que o material das redes de energia, hidráulica, guias, sarjetas, postes, entre outros que estão no antigo distrito industrial, localizado ao lado da Unesp, serão reaproveitados no novo distrito no bairro Tonico André. “Faremos a transposição desse material”, explicou.
Sobre o saneamento básico no distrito, o prefeito afirmou que está sendo providenciado um emissário do distrito até uma lagoa de tratamento de esgoto.
Pedretti anuncia ainda que outra área poderá ser anexada a esse distrito industrial, localizada a cerca de 100 metros de distância, possui cerca de dez mil metros quadrados, o que irá ampliar o espaço para novas empresas no local.
“Até janeiro esta estrutura estará pronta e em seguida, vamos começar a investir no distrito comercial (sentido Dracena-Junqueirópolis)”, finalizou o prefeito.