Em clima de alegria e descontração, a Associação de Valorização Humana (AVAHU) realizou na tarde de quinta-feira, 5, a sua confraternização de final de ano com seus atendidos, familiares, diretoria e funcionários. A festa contou com a participação das crianças do Rotakids, do Rotary Clube Dracena Imperial, abrilhantando o evento com músicas natalinas que emocionaram a todos com beleza e qualidade das apresentações.

A presidente da Avahu, Ilda Braga, agradeceu à sua diretoria, funcionários ea todos que participaram e colaboraramdurante o ano de trabalho em conjunto com a entidade.
Entre as inúmeras realizaçõesda entidade, destacou o evento da pizza, o desfile, a festa do “Dia das Crianças”, o 1º Chá Beneficente da Primavera, a compra de materiais pedagógicos, o curso de informática, o curso de artesanato, a compra de bebedouro, toldosecomputadores.
Destacou a participação de várias pessoas e empresas patrocinadoras, agradecendo também à colaboração prestimosa da Casa do Médico, Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, Lions Clube de Dracena, Loja Maçônica Acácia do Oeste, Rotary Clube Dracena Imperial e a Prefeitura de Dracena, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação.
Citou pontos importantes que colaboraram com a manutenção da entidade durante o ano, como a “verba de vereador”doada pelo então vereador Nelson Nabor Buzinaro e também os recursos oriundosda doação do Imposto de Renda, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA- Dracena.
Foi uma tarde de brincadeiras, agradecimentos e lembranças para as crianças e adultos da entidade. Participou também desta festividade a futura presidente eleita, a senhora Vânia, domadora do Lions Clube de Dracena.
A atual presidente Ilda encerroucom agradecimentos especiais à imprensa e com uma mensagem de paz e amor a todas as famílias, funcionários eparceiros.