Terminou ontem, 10, as inscrições de chapas que participarão das eleições do Sindicato dos Servidores Municipais em 2014. As eleições irão ocorrer no dia 10 de janeiro das 8h às 17h, na Câmara Municipal. Outro local também poderá ser definido pela comissão.

Houve a inscrição de três chapas sendo: “União e trabalho” com o candidato a presidente Pedro Gonçalves Vieira; “Renovação”, com a candidata Renata Mathias Duarte Garcia e a chapa “A união faz a força”, encabeçada pelo candidato Edivaldo Caetano de Souza.
De acordo com o presidente do Sindicato, Edvaldo de Oliveira Novaes (Didi), podem votar todos os servidores que estão sindicalizados há no mínimo um ano e que estiverem em dia com os compromissos da entidade. A eleição será realizada por meio de cédulas. Após as 17h, será a apuração dos votos com todas as chapas presentes. A chapa vencedora irá tomar posse em abril.
Didi está na presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena há mais de 20 anos e ficará na direção até o final do mandato. As eleições são realizadas a cada quatro anos.