A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção de São Paulo juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) irá promover amanhã, 13, a 6ª Conferência Regional da Advocacia, a partir das 15h, no Hotel das Dracenas. Em 40 anos é a primeira vez que Dracena sediará o evento.

De acordo com a presidente da OAB de Dracena, Margarete de Cássia Lopes, a Conferência tem como objetivo principal verificar problemas e soluções para os interesses da classe na região. Fazer o papel da cidadania, resgatar e fortalecer a imagem da advocacia. “Devemos mostrar a união da região pela classe”, ressalta.
Estão convidados todos os advogados inscritos nas subseções de Adamantina, Dracena, Junqueirópolis, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pompéia, Tupã e Tupi Paulista. Haverá realização de seminários com os seguintes temas: Ética e Disciplina; Direitos e Prerrogativas; Mulher Advogada; Assistência Judiciária e Jovem Advogado.
Os participantes também terão acesso ao “Circuito Saúde” da CAASP, que disponibilizará campanhas de prevenção ao colesterol, hipertensão, diabetes e hepatite C, com exames realizados na hora e com resultado imediato, além de verificação da pressão arterial com orientação médica e massagem antiestresse.
A presidente da subsecção de Dracena, Margarete de Cássia Lopes, o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho e o presidente da OAB São Paulo, Marcos da Costa estarão presentes no evento, discursarão e homenagearão os decanos da região. Autoridades locais também deverão comparecer. Serão conferidos certificados para todos os participantes do evento.
SERVIÇO – Para inscrições e mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (11) 3291-8232, (18) 3822-4560 ou pelo e-mail conferencia.regional@oabsp.org.br. Vagas gratuitas e limitadas.