Pelo segundo ano consecutivo, a loja Magazine Parrilla instala em seu interior uma árvore de Natal de quatro metros de altura por 2,5 metros de diâmetro.

Os consumidores poderão conferir a árvore, que tem um presépio dentro, até o fim deste mês, principalmente com o comércio aberto até as 22h. “Crianças e adultos se emocionam com a bela cena, que nos remete ao verdadeiro sentido de Natal”, explica o proprietário da loja, Evandro Parrilla.

A ideia faz parte para atrair os consumidores e entreter as crianças, e assim fica mais divertido o momento de comprar. O empresário salienta que foram colocados 160 metros de lâmpadas pisca-pisca, sendo 2 mil lâmpadas e 300 metros de festão sobre a árvore.

MARCA – Amanhã, 14, duas mulheres estarão distribuindo panfletos no centro de Dracena, vestidas com calça da marca ‘Onça Preta’.

Segundo Evandro, a intenção é divulgar as promoções que estão ocorrendo na loja e também a coleção da marca Onça Preta, que inclui shorts, bermudas e calças.

O empresário convida toda população local e dos municípios vizinhos a conferir as novidades da loja, que está situada na avenida Presidente Roosevelt, 437, telefone: 3821-4466.