O presidente da Associação Pró-Moradia da Alta Paulista, Domingos Prates do Nascimento confirmou na manhã de terça-feira, 10, que a limpeza nos quatro alqueires de terra do Conjunto Habitacional Dorival Inocêncio ocorrerá dentro de 10 dias.

Domingos ressaltou que os vereadores da cidade aprovaram na última sessão da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira, 9, a parceria entre a Prefeitura para toda retirada de mato e entulho que se alojam no terreno. “Estou muito feliz com esta parceria. Quero agradecer o nosso prefeito José Antonio Pedretti e também a todos os vereadores pela parceria com a Associação”, exaltou.

Após toda limpeza, uma empresa de Presidente Prudente fará a terraplanagem do local, ainda sem data prevista para iniciar os trabalhos “Só está faltando o Cartório entregar os documentos que comprovem o registro do loteamento para então a Caixa Econômica Federal aprovar e liberar a construção”, disse.

Há nove anos, os associados aguardam ansiosos pela construção das 328 casas do futuro conjunto habitacional Dorival Inocêncio (atrás do Parque do Bosque), através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida – Entidades.

Cada casa será de 44 metros quadrados, contendo dois quartos, sala, banheiro, cozinha e lavanderia.

“Peço que os associados tenham paciência, porque estamos correndo atrás de toda a documentação para agilizar o quanto antes o início das obras”, disse o presidente da associação que está à frente do cargo há quatro anos.

SERVIÇO – A sede da Associação Pró-Moradia da Alta Paulista atende na rua Itaí, n°. 36, no bairro Tonico André. De segunda a sexta-feira das 16h às 19h e no sábado das 13h às 16h. Telefones: (18) 3822-1448 e 99618-9368.