Na noite de quarta-feira, 11, a Faculdade Reges de Dracena promoveu a cerimônia de colação de grau dos alunos que concluíram os cursos de Administração e Ciências Contábeis. O curso de Administração denominou a turma de professor Eduardo Cristiano de Souza. O curso de Contábeis homenageou a aluna Cláudia Simone de Souza Kawasaki.
Houve entrada das autoridades, professores e formandos. A mesa principal foi presidida pelo diretor da Reges, professor Fábio Holmes Lins. O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, esteve presente.
Os alunos recepcionaram os professores Edilberto Lanzoni, Clodoaldo Ivair da Silva, Valmir Caldeira e Sibele Amolaro Dias, patronos e paraninfos dos dois cursos. Após a abertura oficial foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
A aluna Natália Danelute Rejani foi a oradora do curso de Contábeis. Jair da Silva Matos falou em nome dos formandos em Administração. Thaíse Marina Benoni Bezerra conduziu o juramento. Na Colação de Grau participaram os alunos Alessandra do Nascimento Soares e Jéssica Micheli Basso Carlo. Falaram os paraninfos Valmir Caldeira e Sibele Amolaro Dias.
HOMENAGENS – Tatiana Manfré Pena, delegada do Conselho Regional de Contabilidade, entregou diploma de honra ao mérito para a aluna Amanda Queiroz da Cruz, que obteve o melhor desempenho no curso de Contábeis. Marcelo Plens entregou diploma para Thaíse Marina Benoni Bezerra, melhor aluna de Administração.
A Câmara Municipal efetuou a entrega de diplomas de honra ao mérito à Faculdade Reges pela nota quatro obtida no Enade. O vereador Pedro Vieira entregou o diploma para a professora Andréa Ubeda Lopes (coordenadora de Ciências Contábeis). O vice-presidente Milton Polon fez a entrega ao professor Marcelo Plens (coordenador de Administração). O presidente Moisés de Lima entrou o diploma ao professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges. Em nome da Câmara falou o vereador Juliano Brito Bertolini. O professor José Gonzaga fez o seu discurso cumprimentando as autoridades e os formandos. Houve a entrega de certificados e o encerramento da cerimônia que durou duas horas.