O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) entregou na noite de segunda-feira, 2, no Centro Comunitário, do bairro Marrecas, em Panorama, certificados para 76 participantes da oficina de dança ‘Dançando a vida’ ministrada pela professora Natália. A oficina com duração de três meses foi realizada em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa desenvolvido pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social).
Participou da atividade de encerramento, o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha; primeira-dama Maristela Bortolatto Cunha; presidente eleito da Câmara João Coyote; diretora de Cultura Geni Arbid; e a vereadora Soraya Aparecida Fonsati Mazzaro.
Segundo a assistente social do Cras, Stéffany Aparecida Garcia Fernandes, a oficina o público adolescente com aulas de Jazz, e dança de salão aos da melhor idade.
Depois das falas do prefeito e da primeira-dama, familiares dos alunos saíram para o lado de fora do salão do Centro Comunitário para assistirem a apresentações de dança de todas as turmas inscritas na oficina, que deverá retornar no início do próximo ano pela quantidade de pessoas interessadas em ingressas nas aulas de dança.
Com esta, o Cras soma nove oficinas oferecidas à população panoramense este ano.