Um momento de emoção marcou os participantes durante a final do Campeonato de Futebol Médio Antônio Carlos da Palma e Luis Carlos Siste, categorias sênior e livre, realizada na manhã de domingo, 1º. 

O fotógrafo Massaru Quinoshita, falecido em 8 de julho deste ano, foi homenageado através de sua esposa Geni e filho Thiago, antes da entrega dos troféus, no campo da Chácara Sérgio Rejani, palco de todas as partidas realizadas pelo campeonato iniciado em março.
O fotógrafo Massaru Quinoshita, 68 anos, foi um dos profissionais mais antigos da equipe do Jornal Regional. Ele morreu após uma cirurgia de ponte safena feita em Presidente Prudente e deixou a esposa Geni, os filhos Thiago e Diego, o neto Gabriel, e as noras Nayara e Maíza.
Para a esposa, Geni Francisca dos Santos Quinoshita, a homenagem fez a todos relembrarem o quanto o fotógrafo era querido em Dracena e região. “Ele começou a fazer as fotos do campeonato no começo do ano e não conseguiu terminar, adorava fotografar os jogos aos domingos e todos gostavam muito de sua presença”, conta.
Thiago dos Santos Quinoshita também se comoveu; assim como o pai, ele é apaixonado por futebol, motivo que tornou a homenagem mais especial. “Ainda é muito recente, então dá aquela emoção, ficamos muito felizes por ele” diz. “Eu e minha mãe agradecemos ao Tim, organizador do campeonato, e ao vereador Rodrigo Parra, pela homenagem”, conclui.
A organização do campeonato também prestou homenagens ao ex- massagista Biro Biro e à família do esportista Braulino Comisso.