Os comerciantes do Shopping Popular cogitaram o nome de algumas pessoas que podem ser as vítimas do acidente no qual 11 três-lagoenses morreram na madrugada desta terça-feira (17), no KM 152 da rodovia BR-267, em Nova Andradina. Os ocupantes seguiam para o Paraguai. A princípio a carreta teria invadido a contramão e colidido com a van.
Uma das vítimas identificadas é Aline Queiroz, filha do “Carlão” do Shopping Popular.
Outros nomes:
Marlene
Renatinho
Douglas
“Ching Ling”
Fabiano (motorista)
Rafael
Adilson “Tétinha” (esposo da Mirna Souza – eles são proprietário de uma loja de cartuchos)
Antônio
A princípio apenas os corpos de Adilson e Fabiano foram identificados por não terem sido carbonizados.
O motorista do caminhão que colidiu com a van também morreu. Já a esposa e o sobrinho do motorista foram socorridos com vida e levados a um hospital da região.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ainda não foi possível identificar o número de vítimas do acidente.
A princípio a van teria colidido com um caminhão e pegado fogo. As vítimas teriam morrido carbonizadas.
Os corpos identificados já foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). Os corpos carbonizados ainda estão dentro da van.
Os comerciantes do Shopping Popular estão se organizando para definir uma pessoa que irá até o local.
O secretário de desenvolvimento econômico, Luciano Dutra está neste momento acompanhando as famílias das vítimas. O velório acontecerá no Ginásio de esportes em Três Lagoas.
Confira mais informações a qualquer momento.
Atualizada 17/12/2013 às 9h10
ACOMPANHE MINUTO A MINUTO TODAS AS NOTÍCIAS NO ESPECIAL SOBRE O ACIDENTE QUE CHOCOU TRÊS LAGOAS: http://www.hojemais.com.br/tres-lagoas/especial/tragedia