Apesar da pouca idade, os jovens moradores de Dracena, Natália de Castro Guizelini e Guilherme Marin, de 17 e 22 anos, respectivamente, vem fazendo sucessos na internet, com músicas cover. Tudo não passa de uma brincadeira, mas que vêm recebendo elogios dos amigos e familiares que curtem e compartilham os vídeos na rede social.

Natália recebeu a reportagem em sua casa e constatou de perto o espaço que serve de palco para as gravações dos vídeos. Na área da casa, há uma televisão antiga que está presente em praticamente todas as gravações. “Minha mãe queria jogá-la fora, mas não deixei, desde então utilizamos o espaço com ela ao fundo da gravação. O pessoal gostou”, diz a jovem.
Ela que está concluindo o 3° ano do ensino médio, ainda não decidiu que carreira seguir. O pai é o delegado da Ciretran, Luiz Antonio Guizelini, e quer que a filha siga seus passos e estude Direito. Mas a estudante afirma que essa profissão não tem muito a ver com ela. “Pensei em estudar jornalismo, mas logo desisti. Foquei nas provas finais do semestre e penso em fazer um cursinho fora da cidade”, conta Natália.
Quem vê a menina franzina se admira quando a jovem começa a cantar acompanhada do parceiro de música Guilherme Marin, mais conhecido entre os amigos pelo apelido de Sol, que sempre está acompanhado do violão e algumas vezes compartilha sua voz com algumas músicas.
O jovem estudante do 3° ano do curso de Direito da Reges de Dracena conta que a ideia do vídeo partiu em agosto deste ano, após os dois estarem em uma rodinha de amigos ele pegar um violão e pedir para Natália cantar uma música. Os dois fizeram tanto sucessos que até o momento foram sete músicas gravadas, entre elas: Skin, de Boy, sendo a primeira música gravada pelos dracenenses; Of Monsters and Men, de Mountain Sound; Use Somebody, de Kings of Leon; Don’t You Worry Child, de Swedish House Mafia; Save the world, de Swedish House Mafia; Too Close, de Alex Clare; Wrecking Ball, da Miley Cyrus.
Apaixonada por gatos (ao todo são dez em casa), Natália conta que não se sente uma cantora, mas que gosta muito de cantar entre os amigos. O que não é muito diferente de Guilherme, que afirma ainda que cantar e tocar junto da amiga se tornou um hobby.
As músicas são todas cantadas em inglês, por acharem fácil a letra e apreciarem esse tipo de estilo. Em todas as filmagens é possível notar que para não “errar” na letra, Natália segura um notebook ou celular. Detalhe, a gravação é totalmente caseira e filmada com apenas um celular.
“É muito legal a repercussão que está gerando, porém também aumentou a cobrança para novos vídeos. O pessoal vem curtindo muito e até recebemos comentários de uma pessoa que mora em Maceió (AL), olha só?!”, ressaltou Guilherme.
Os dois são tão bons, que já vêm colhendo os frutos das filmagens. Recentemente eles foram convidados para participarem de um evento artístico em Dracena, no Teatro Municipal e foram os primeiros a abrirem a festa.
Ficou curioso para conhecê-los?! Eles gravaram com exclusividade para o Jornal Regional a música que fez o maior sucesso no filme Lua Nova, tema do casal principal da trama: ‘A thousand years’, de Christina Perri.
Acesse o facebook do Jornal – Jornal Regional e veja o vídeo. Não deixe de curtirem!