Na manhã de ontem, o técnico Dozinho demonstrou confiança e otimismo ao comentar a difícil missão do DEC (Dracena Esporte Clube), para a partida que ocorre hoje, 8, contra Rinópolis, no Írio Spinardi, pela semifinal da Copa da Amnap.
O DEC precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu seu adversário no último fim de semana. Para Dozinho, técnico da equipe, o resultado precisa ser garantido nos primeiros minutos. “A equipe tem amplas condições de vencer Rinópolis, já que lá a arbitragem prejudicou muito, expulsando goleiro Nazinha e anulando dois gols legítimos”, diz. “Temos que fazer os gols de diferença se possível nos primeiros 15 minutos”, reforçou o técnico.
Hoje, jogando em casa, Dozinho deve escalar o DEC com Danilo no lugar de Pará, Alexzinho e Chupeta (jogando mais aberto) e Amorim (de forma centralizada). E, se não houver imprevistos, a provável equipe do DEC para vencer Rinópolis é de Serginho, que entra no gol no lugar de Nazinha, Dunga, Paulo, Césão e Danilo. Pingo, Zéca, Tonho, Alexzinho, Chupeta e Amorim.
Outra questão que preocupa o DEC é quem será o árbitro da partida, já que em Rinópolis a arbitragem teria deixado a desejar. Além do DEC x Rinópolis, a outra vaga da final será decidida em Lucélia, no campo do América, entre o time da casa e o Juventus de Iacri. Lucélia joga pelo empate e Iacri tem que vencer por 2 a 1, para garantir a vaga em virtude de ter perdido o jogo no domingo passado.