O presidente eleito do Sindicato dos Servidores Municipais, Pedro Trabuco, retomou as atividades ontem, 13, e concedeu entrevistas a rádios da cidade. Em todas as explanações abordou o processo eleitoral realizado na sexta-feira, 10, e pediu a união dos servidores e demais chapas concorrentes para o bem do Sindicato e seus representados. Ainda agradeceu o apoio de sua chapa, dos servidores em geral e dos aposentados e pensionistas.
Pedro informou que até a próxima semana será realizada reunião da futura diretoria e que já devem ser levadas reivindicações ao prefeito José Antonio Pedretti sobre reajuste salarial e cartão-alimentação. Outra meta é marcar uma audiência com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, visando a agilização do processo de casas populares para os servidores. O terreno já foi adquirido pela Prefeitura e há um pré-cadastro em andamento no Sindicato numa iniciativa da atual diretoria.
A futura diretoria dispõe de blog para atualização de informações dos servidores www.servidoresmunicipaisdedracena.blogspot.com.br