A equipe Sub-14 da ABD/Seme/Dracena encerrou na terça-feira, 14, a participação na 2ª Copa Internacional de Futebol da Estância Turística de Avaré. O time comandado pelo técnico Moacir de Carvalho, o Moá, acabou sendo eliminado na fase mata-mata, após perder por 3 a 1 para Academia Furação Paulo Rink, da cidade de Cascavel.
Dracena saiu na frente com gol de Lucas Charale, um dos destaques da equipe no campeonato, mas permitiu a virada. Apesar da eliminação, Moá considerou positiva a campanha dracenense.
“Mesmo com a eliminação acredito que fizemos uma boa campanha com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. No geral, terminamos entre os seis primeiros. Aproveitamos também a competição para mesclar alguns jogadores mais jovens para adquirir experiência e o resultado foi satisfatório”, declarou à reportagem.
O time que representou Dracena em Avaré foi formado pelos jogadores Rafael, Jhon, Guilherme Coutinho, Artur, João Alves, Vitinho, Claiver, Frank, Gabriel Nunes, José Vitor, Igor, Adriano, Yago Ruela, Natan, Romero, Guizão, Tales, Gabriel Farias, Lucas Charale.
Segundo Moá, nas próximas semanas, o foco da equipe estará voltado à preparação para a disputa do Campeonato de Futebol Cidade Dracena e o Regional de Presidente Prudente.