Se as chuvas não atrapalharem os planos do governo municipal, o prédio onde vai funcionar o Programa Poupatempo, que está começando a ser construído no cruzamento das ruas Porto Alegre e avenida Washington Luiz deverá estar pronto em no máximo três meses. A informação é de Lourival Marques Junior, responsável por uma construtora da cidade de Monte Castelo, que executando a obra.
Ele explicou que o prédio terá 522 metros quadrados e mais 60 metros quadrados de uma cobertura para estacionamento; contará com amplo salão com divisões para banheiros e copa e foi orçado em R$ 619 mil.
Lourival Junior afirmou que o salão será grande e coberto com telhas revestidas com isolamento termo-acústico com forro de fibra mineral e piso de granito.
Segundo ele, 12 pessoas trabalham na obra, sendo oito de Monte Castelo e as demais de Dracena.
Nesta semana, os funcionários da construtora trabalham na construção de uma das paredes do prédio.
Na segunda-feira, 13, a chuva prejudicou os serviços, formou um lamaçal no local impedindo o acesso e o andamento da obra.
O programa do Poupatempo conquistado pelo prefeito José Antonio Pedretti junto ao Governo do Estado, quando estiver em funcionamento vai disponibilizar a população diversos serviços gratuitos, tais como a emissão de carteira de trabalho, de identidade, CNH, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes, entre outros.