Um grande público prestigiou a final da 20ª Copa Tele de Futsal na sexta-feira, 24, em Ouro Verde, no Ginásio Álido Ferrari. Os torcedores viram a equipe do Primos desfalcada de seus dois jogadores de fora, Vô e Fernandinho, encontrar dificuldades para conquistar a vitória diante o CSKA, que rendeu o tetracampeonato da competição.

Com uma equipe mais equilibrada, o CSKA dominou o começo da partida criando boas oportunidades. Logo aos seis minutos, a equipe saiu na frente com gol de Cristiano. Aos 12, Neno que marcou os três gols do Primos empatou, após boa troca de passes.
Com o empate, o Primos cresceu de produção e virou o placar aos 17 minutos em um gol de falta de Neno. O CSKA respondeu imediatamente e igualou com Danilo depois do goleiro Renderson rebater a bola. A partir do segundo tempo, o que se viu foi uma partida muito equilibrado com chances de ambos os lados e os goleiros Renderson e Eduardo trabalhando bastante.
Quando o jogo encaminhava-se para a prorrogação, Neno desempatou aos 18 minutos e fechou o placar garantindo o título para a equipe do Primos. Os campeões atuaram com Renderson, Adriano, Neno, Gorda, Paulo Ricardo, Bruno e Marquinhos. A comissão técnica foi formada por Chiquinho e Nelsinho.
O time do CSKA vice-campeão atuou com Eduardo, Niltinho, Japonês, Danilo, André, Cristiano, Junio, Anselmo, Elieslei e Luis Fernando. A equipe foi dirigida por Antonio Emídio e Rafael dos Santos. A arbitragem na final da Copa Tele foi de Dênis e Renan, e os apontadores Zezinho e Anteninha.
Além de conquistar o título da Copa Tele, o Primos teve o artilheiro da competição, Fernandinho, com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado, Renderson, com nove gols sofridos.