O Procon de Adamantina registrou aumento de 7.95% nos atendimentos prestados de janeiro a dezembro de 2013, em um comparativo com o mesmo período de 2012.
De acordo com os dados fornecidos, em 2012, foram prestados 4,098 mil atendimentos e no ano passado, 4,424 mil.
A principal queixa dos consumidores foi sobre produtos e assuntos financeiros. Não houve nenhuma reclamação durante o ano sobre alimentos e somente duas sobre saúde. Além destas reclamações, a população também buscou seus direitos quando o assunto foi Habitação, Assuntos Privados e Serviços Essenciais.
SERVIÇOS – O Procon de Adamantina busca, através das Cartas Informações Preliminares CIP, uma solução amigável para os problemas apresentados junto ao órgão. Não sendo possível, as reclamações são encaminhadas para o Judiciário e para a Fiscalização da Fundação Procon-SP, quando o assunto for pertinente para tal ação. Procon Municipal de Adamantina, telefone (18) 3521-4544.