A edição do último dia 22, da Feira e Viola, na Praça da Pedra em Brasilândia, foi especial, pois contou com uma comitiva de violeiros de Junqueirópolis e a apresentação do rei e da rainha do Brasalegria 2014, o Carnaval popular de Brasilândia. A Feira e Viola também contou com as apresentações de talentos locais, como o Trio Alagoano e Higor Vinícius.

A caravana de Junqueirópolis veio com as duplas Jordão e Rio Sereno, Compadre Alcino e Zé Matuto e também Sidney e Douradense. A coordenação das atrações é do radialista Ceará Santos, que tem levado música ao vivo às feiras da Praça da Pedra e também na praça do bairro João Paulo da Silva.
Nesta última edição, o prefeito Jorge Diogo entregou a faixa para o rei e para a rainha do Carnaval deste ano. A rainha do Carnaval é Milene Ribeiro e o rei é Raul Amaral. Ambos serão apresentados novamente durante o Carnaval, de 28 de fevereiro a 4 de março, na Praça da Pedra.