O técnico Oswaldo de Oliveira deverá ter problemas para escalar o Santos que entra em campo neste sábado, 1º, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Botafogo pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O último treinamento realizado nesta sexta-feira, 31, no CT Rei Pelé, não contou com a presença dos titulares, que apenas fizeram trabalhos de regeneração na academia do clube. Sem a presença dos titulares no gramado, apenas os reservas fizeram treinamento com bola. Assim como no treino de quinta-feira à noite, Rildo e Leandro Damião foram os principais nomes do treino com bola.
Desgastados, por conta do clássico da última quarta-feira, a escalação para o jogo deste sábado, ainda é um mistério. Certo mesmo é que Alan Santos e Eugenio Mena serão desfalques. Sem os titulares, Oswaldo escalou o Peixe com Aranha, Bruno Peres, Jubal, David Braz e Emerson; Leandrinho, Lucas Otávio, Jorge Eduardo e Victor Andrade; Rildo e Stéfano Yuri.
Logo após o clássico contra o Corinthians e ciente do desgaste desse início de temporada, Oswaldo de Oliveira já admitiu que pouparia alguns atletas para o jogo diante do Botafogo-SP. Atletas como Leandrinho, Bruno Peres, Emerson e Victor Andrade, que vem treinando bem, devem ter chances de serem titulares.