No último treino realizado antes da partida diante do Comercial, de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 11, às 19h30, na Vila Belmiro, o treinador Oswaldo de Oliveira colocou em campo os onze iniciais da vitória contra o Linense por 2 a 1. Arouca, que saiu machucado, treinou normalmente e com isso, pela primeira vez no ano, o clube praiano poderá ter o mesmo time titular. 

Na atividade de ontem, Oswaldo utilizou a maior parte do tempo para treinar cruzamentos, tanto defensivamente, como ofensivamente. O trabalho de bola área foi treinado exaustivamente pelo comandante alvinegro, que no seu estilo gritava e parava a atividade por diversas vezes.
Após os trabalhos com bolas paradas, Oswaldo comandou um treino coletivo, entre titulares e reservas. Destaque para Arouca, que deu indícios que não está machucado e também para Lucas Lima, novo contratado que treinou entre os suplentes. Outro atleta que voltou a treinar com bola foi o meia Serginho, que desde o título da Copa São Paulo de Juniores se recuperava de uma contusão no ombro.
Assim como nos últimos treinos, o zagueiro Vinicius Simon e os volantes Anderson Carvalho e Alisson continuam se recuperando de contusões e só realizam um trabalho à parte no gramado, com leves corridas e treinos com cones e barras. O Santos permanece concentrado, no CT Rei Pelé, para o jogo diante do Comercial esta noite.
O time da Baixada deverá entrar em campo com: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião.