O agricultor Salvador Ribeiro Marinho morreu anos 54 anos de idade, na quinta-feira, 30. A ocorrência foi registrada às 11h40. A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem teria sido vítima de descarga elétrica e que ainda estaria preso na fiação. Ao chegar ao local do acidente, na Granja São Judas Tadeu, em Osvaldo Cruz, os policiais se depararam com a vítima debruçada em uma rede elétrica em uma escada num silo, onde o Corpo de Bombeiro local fazia a retirada do corpo que foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade. 

Conforme informações de uma testemunha dão conta de que antes dela sair para almoçar resolveu passar para conversar com a vítima e acabou encontrando-a debruçada sob a rede elétrica e quando a chamou não obteve resposta, com isso notou que o trabalhador estava babando e apresentava a boca arroxeada.
No local compareceram equipes de perícia. No plantão da Polícia Judiciária foi lavrado boletim de ocorrência de morte a esclarecer. (Com informações do setor de comunicação do 25º Batalhão da PM de Dracena).