Foi encerrado às 15h de ontem, 10, o primeiro leilão judicial da edificação do futuro shopping de Dracena. Avaliado em R$ 13 milhões até a manhã de ontem, a página do site canaljudicial constava mais de mil visualizações, porém, nenhum lance foi apresentado no leilão online.
Há aproximadamente dois meses, o prédio localizado no centro da cidade foi a leilão com declaração expedida pela 2ª Vara Cível de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. A ampla infraestrutura com cerca de cinco mil metros quadrados de construção é composta por vários terrenos e edificações.
Para o empreendedor do local, Fioravante Colleta, conhecido como Fiori, o valor avaliado pela Justiça não se enquadra com o preço real do prédio. Fiori disse estar aberto a negociações e aguarda por novos acontecimentos como a venda do prédio ou parceria com algum empresário para quitar as dívidas e terminar a edificação. Ele ressalta que as negociações não param, existem vários investidores interessados, porém nenhuma proposta ainda foi concretizada.
NOVA CHANCE – O link do site ficou fora do ar por alguns instantes e por volta das 16h de ontem, um segundo leilão foi apresentado. Dessa vez, o lance mínimo do futuro shopping corresponde a R$ 7,8 milhões, com encerramento previsto para o próximo dia 20 de fevereiro, às 15h. Os interessados poderão dar os lances ou obter mais informações pelo site www.canaljudicial.com.br.