O esporte de Dracena está de luto. Na madrugada de quinta-feira, 20, Wagner Gomes Garcia, o Guinho, faleceu aos 37 anos, vítima de infarto no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Dracena.

O corpo está sendo velado no Memorial Vida Prev. O sepultamento será hoje, 21, por volta das 10h, no cemitério municipal. Guinho era funcionário da Olivar Móveis e conhecido no meio esportivo por atuar como goleiro em vários campeonatos locais.
Por diversas vezes recebeu troféus de goleiro menos vazado em competições na ABD (Associação Bancária de Dracena), futebol médio e o futsal de férias.
No final de 2013, comemorou o título da categoria sênior do 6º Campeonato Antônio Carlos da Palma e Luis Carlos Siste, além de conquistar o prêmio de goleiro menos vazado pela equipe da Olivar Móveis.
No mês passado, Guinho atuou em mais um Campeonato de Futsal de Férias, em Dracena, também na categoria sênior, defendendo a equipe da Academia First. Wagner treinava ainda nas equipes do Vagalume e Caiçara na ABD. Deixou a esposa Elaine Gomes Garcia e a filha Lívia Garcia.