Em alusão ao Dia Internacional da Mulher – que ocorreu no dia 8 de março – o Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, por meio da comissão CRC/SP Mulher, apresenta nesta quinta-feira, 20, palestra (gratuita) com o tema ‘A profissão contábil: minimizando riscos e garantindo oportunidades’, às 19h30, no Salão Nobre da Faculdade Reges.
A palestra é direcionada aos profissionais de contabilidade registrados no CRC/ SP com situação regular e estudantes de contabilidade com cadastro no CRC. Os participantes receberão ainda certificado de participação e aprenderão mais sobre: a contabilidade com ferramenta de gestão; cumprimento da legislação contábil; riscos profissionais; emissão de Decore; contrato e distrato de prestação de serviços; carta de responsabilidade; COAF – novas regras para o combate ao crime de lavagem de dinheiro; parceria profissional e empresário: responsabilidade solidária; organizações contábeis; certificação digital e educação profissional continuada.
A palestra será ministrada por Carlos Roberto Matavelli, que é contador, auditor, controller, ex-professor de MBA em Estratégia Empresarial, conselheiro do CRC-SP, membro da Câmara de Recursos e coordenador da comissão de rádio e TV CRC/SP.
O evento em Dracena tem como coordenação Ana Maria Costa, conselheira do CRC/SP e também da delegada Tatiana Manfré Pena.