O prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha resolveu junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), adiar para o final de março a entrega das 154 casas populares no Conjunto Habitacional ‘Prefeito Derocy Alves Valença’, em Panorama. O atraso na entrega se deve a um levantamento organizado pela Prefeitura, com as famílias em área de risco no bairro Ponte Nova, que também deverão receber as chaves dessas novas casas. A entrega estava para acontecer esta semana. 

A vinda do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, ainda não estão confirmadas. Em dezembro do ano passado, Alckmin anunciou durante a entrega de 176 casas em Panorama, que em fevereiro ocorreria a entrega das 154 unidades habitacionais.
De acordo com o responsável pela construtora da obra ‘Sanches e Aquino’, Cleiton Sanches Aquino, disse na semana passada que a obra está toda terminada desde a pavimentação à infraestrutura, aguardando apenas a vistoria final dos engenheiros da CDHU para ser entregue.