A polêmica vitória de Georges St. Pierre sobre Johny Hendricks, em combate pelo cinturão dos meio-médios, acabou sendo a última da carreira do franco-canadense. Pelo menos até o momento.

Constantemente oferecendo indícios de um possível retorno, St. Pierre deverá retornar ao UFC dentro de alguns meses na opinião de Hendricks. Disposto a reeditar o confronto onde acredita ter apresentado total superioridade, o atleta terá pela frente Robbie Lawler neste sábado, 15, na edição 171 do UFC, em encontro que definirá quem fica com o cinturão deixado por GSP.
Ainda que respeite o ex-campeão, Hendricks provocou o rival, lembrando que no show entre ambos sua superioridade foi evidente, como afirmado durante entrevista coletiva.
“Espero que ele retorne. Eu espero que eu possa pegar esse cinturão, conseguir algumas defesas e que ele volte. Isso que estou mirando. Será que ele quer ficar daquele jeito novamente depois de outra luta? Você não pode me levar para baixo, você não pode me machucar na trocação, e outra coisa, foi minha primeira luta de cinco rounds. Estou ficando melhor. Estou ficando mais forte, agora que eu sei como fazer meus camps. Ele é apenas um homem. Já fiz o suficiente na minha última luta, e se ele não voltar, eu provei o suficiente. Se eu continuar a ganhar e fazer tudo o que eu sou capaz ele não importará. Ele foi um campeão incrível, tem feito coisas incríveis pelo esporte, você não pode negar isso”.