Alexandre Pato será titular do São Paulo na próxima quarta-feira. O clube paulista estreia na Copa do Brasil diante do CSA, e, se depender do treinador Muricy Ramalho, o reforço estará em campo desde o início da partida.
O treinador são paulino fez questão de ressaltar o esforço do atacante nos treinamentos, e lembrar que a rotina que tem enfrentado é bastante dura. Muricy até chegou a afirmar que seu jogador não deve estar aguentando mais os treinamentos.
Também aproveitou a coletiva no CT da Barra Funda para lamentar o fato de não poder contar com Pato no Paulistão. O técnico gostaria de ver o atacante em campo, inclusive, na partida de domingo contra o Corinthians, mesmo que isso significasse permitir que Jadson jogue pelo rival. Pato, porém, já atuou pelo Corinthians em cinco jogos do Estadual, e não pode atuar por outro clube.
“São coisas da lei e do acordo, tem que cumprir. Acho só que o futebol perde, se fosse o Pato também seria legal, se não tivesse essa coisa dos jogos. Seria legal os dois jogarem, o futebol brasileiro precisa de gente assim, jogadores que jogam bem, e os dois jogam muito bem”, finalizou.