No último treino aberto à imprensa antes da final do Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu o time que será titular contra o Ituano, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O volante Alison, o lateral-direito Cicinho e o lateral-esquerdo Mena são as três novidades em relação à equipe que perdeu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0.

Com as três alterações, que fizeram os laterais Bruno Peres e Emerson e o atacante Gabigol irem para o banco de reservas, o meia Cícero terá mais liberdade para subir ao ataque e ajudar Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro a superar a melhor defesa do Paulistão.
Modificado, o time comandado por Oswaldo de Oliveira entra em campo neste domingo, em busca do 21º título estadual, assim: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
Durante a atividade, que contou com a presença de cerca de 200 torcedores e do presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, Oswaldo de Oliveira fez questão de paralisar diversas jogadas para conversar com os atletas e dar orientações.
Após o coletivo, titulares e reservas treinaram cobranças de pênaltis, já que o título pode ser decidido dessa maneira caso o Peixe vença o jogo deste domingo por um gol de diferença. O aproveitamento dos santistas, porém, não foi bom. Dos onze titulares, apenas Cícero, Thiago Ribeiro, Alison e Aranha converteram.