O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o recurso do Ministério Público de São Paulo, em mais um capítulo da novela Brasileirão 2013. O promotor Roberto Senise Lisboa tentava reverter a decisão que não concedeu a liminar na Ação Civil Pública, movida no início deste ano, para reaver os quatro pontos da Portuguesa e colocá-la de volta à Série A.
A definição preocupa o clube, já que o desembargador do caso será o mesmo para julgar o recurso da sua ação – a Lusa tem uma liminar em seu favor no processo que entrou por sua conta, não por parte de torcedores.
A decisão foi confirmada pelo advogado da CBF, Carlos Miguel Aidar, mas ainda não foi publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.
A Lusa entrou na Justiça na semana passada e conseguiu uma liminar em seu favor, para permanecer na Série A do Brasileiro. Acontece que da decisão cabe recurso, o que deve ser feito pela CBF. Com isso, o caso é julgado novamente, como aconteceu no caso do MP, e pelo desembargador Edson Luiz de Queiróz.