Moradores do Jardim Village estão revoltados com algumas situações que acontecem no bairro. Em contato com a reportagem do Jornal Regional, a dona de casa Tereza Rosa da Conceição, residente no bairro há 18 anos, disse estar indignada com a situação atual do local.
Tereza mora na última residência da rua Francisco Antônio Pereira. Ao lado de sua propriedade existe um terreno que pertence a Prefeitura, segunda a moradora. Há aproximadamente 15 dias, dois ônibus velhos foram deixados no local atraindo animais peçonhentos que acabam invadindo os domicílios vizinhos.
A moradora ainda ressalta que por falta de pavimentação e cuidados no local, a rua sempre está suja, com isso, as residências não param limpas, devido ao descuido e abandono por parte das autoridades locais.
O aposentado Oscar Marco de Araújo, vizinho de Tereza informou que várias autoridades passaram pelo local, mas em 20 anos nada foi feito. Ele informou que nesse período, prefeitos e vereadores prometeram a construção de uma área de lazer no terreno baldio. “São muitas promessas nas eleições, mas após o período ficamos esquecidos”, disse Oscar.