Sucesso de vendas a cada edição começou ontem, 14, o tradicional Torra-Torra promovido pela Avapac (Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer), na laje da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.
Em sua 13ª edição, o evento conta com a participação de 17 lojistas que expõem em preços promocionais produtos como roupas (feminino, masculino e infantil), calçados, bijuterias, perfumaria, lingerie, entre outros acessórios com preços que variam entre R$ 1 a R$ 80.
A novidade desta edição fica por conta da venda de orquídeas e de roupas em tamanho grande. Todas as empresas participantes são de Dracena.
O local abriga ainda lanchonete com vendas de salgados e pedaços de bolo.
“Pedimos para que a população venha conferir a promoção que já é tradicional na cidade e conferir as peças que estão com preços acessíveis”, afirmou a diretora de patrimônio, Cleusa Storto.
A sócia-proprietária da Maffeo Calçados, Silvana Garcia avalia como ótima as vendas em poucas horas nesta edição do Torra-Torra, no entanto, ela pede que a população prestigie mais a ação que é voltada para uma boa causa. “Queria que a população participasse mais e prestigiasse o evento que tem uma causa nobre, se trata de produtos novos”, enfatizou a comerciante que declarou ainda que as peças que não são vendidas, voltam para lojas onde são comercializadas com até o triplo do valor que está sendo vendido no Torra-Torra.
Vinte por cento da renda adquirida com as vendas de todas as lojas serão repassadas à entidade, que atende atualmente 430 pacientes em tratamento.
Em setembro a Avapac comemorará 17 anos de atividade no município.
SERVIÇO – O horário de funcionamento é das 13h às 20h. O evento termina hoje, 15. A promoção acontece duas vezes ao ano, no mês de abril e em setembro.