Os vereadores Rodrigo Rossetti Parra e Ailton Oscar Loresentti, ambos do PSB, na última semana tiveram mais uma indicação atendida pelo Executivo Municipal. Com o pedido foi realizada a compra de um mini trator para roçar as praças esportivas do município.
Segundo Parra, para a manutenção dos campos de futebol era necessário a utilização das roçadeiras da Secretaria de Agricultura que nem sempre estavam a disposição. O edil declara que em 40 anos de existência das praças esportivas nenhum membro do Legislativo havia pensando em fazer tal indicação. O investimento custou aproximadamente R$ 7 mil.
A nova máquina irá facilitar os trabalhos da Secretaria de Esportes, uma vez que o equipamento realiza os trabalhos com maior qualidade e com mais eficiência. A Prefeitura também atendeu a indicação de instalações de bebedouros de água gelada para o Estádio Municipal Írio Spinardi, Centro Olímpico Paulo Tahara e Campo das Barrancas (barrancão), também realizada pelos vereadores. “A população está satisfeita e agradece as indicações que vêm sendo executadas”, finaliza Parra.