A esperança do Atlético de Madrid em contar com Diego Costa na final da Liga dos Campeões segue viva. Na tarde de ontem, 22, depois de treinar com o elenco, o atacante, que se recupera de um problema muscular na coxa direita, foi relacionado pelo técnico Diego Simeone para a viagem a Lisboa. O turco Arda Turan, outro lesionado, também foi chamado para a partida contra o Real Madrid, que acontece amanhã, em Lisboa, às 15h45 (de Brasília).

Diego Costa teve confirmada a lesão na última segunda-feira, 19, após sofrer o problema no jogo contra o Barcelona. A princípio, ele levaria 15 dias para se recuperar, mas o Atlético não o descartou para a decisão. Ao longo da semana, o atacante viajou para a Sérvia para fazer um tratamento especial, com placenta equina, e o resultado foi animador: Ele treinou ontem, correu no campo e fez atividades com bola. 
Por outro lado, a presença de Diego Costa na lista não significa que ele vai jogar. Simeone relacionou para a viagem todos os 22 jogadores do elenco principal do Atlético.