A Polícia Civil em Panorama prendeu na quarta-feira (21), L.A.S.L., conhecido como “Nego”, de 22 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas. “Nego” já vinha sendo investigado há duas semanas. 

Os policiais civis constataram intensa movimentação de veículos e pedestres no endereço do investigado, típico do comércio de entorpecentes. Foi elaborado um relatório de investigação que serviu de base para um pedido de busca domiciliar junto ao Fórum da Comarca. 

Na posse do mandado, os policiais civis realizaram uma incursão na casa e localizaram, dentro da geladeira, uma sacola plástica com 15 papelotes de maconha, já preparados para a venda. Havia na carteira do indiciado, que não trabalha a importância de R$ 400,00 em dinheiro. 

Em sua defesa o autuado alegou que a havia comprado a droga de um desconhecido em data passada, utilizando-se do dinheiro que recebe do programa do Governo Federal Bolsa Família e que o entorpecente seria para seu consumo pessoal. L.A.S.L. foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06), cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão. Após o término dos trabalhos de Polícia Judiciária o autuado foi encaminhado para o CDP de Caiuá onde permanecerá à disposição da justiça. (As informações são do delegado de polícia de Panorama, Eliandro Santos).