A Prefeitura de Junqueirópolis realizou no último dia 29, audiência pública relativa ao Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do município que teve início às 19h30, no salão obre da Divisão Municipal de Educação, localizada na rua Rui Barbosa. Para o evento, estiveram presentes o Poder Executivo, Legislativo, representantes de classes e população junqueiropolense, os quais participaram ativamente da construção do plano de gestão.

Na oportunidade, o coordenador do projeto Antonio Domingos Dal Más, apresentou as propostas para o município de Junqueirópolis, ao prefeito Hélio Furini, vice-prefeita Nair de Souza Leite, vereadores, diretores municipais, representantes técnicos de cada diretoria do município, e agentes da Acajunq que participaram da apresentação do diagnóstico com a construção do prognóstico do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, que aconteceu em duas etapas, sendo a primeira no dia 17 de março e a segunda no dia 19 de março, nas dependências do salão nobre da Divisão de Educação.
Nesta audiência pública o coordenador técnico Dal Más apresentou o plano elaborado dentro das normas ambientais impostas pelos Governos Estadual e Federal, apresentando na íntegra aos participantes as metas e ações sobre a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para Junqueirópolis, que estipulou o prazo de 15 dias – a contar do dia 29 de abril – para a avaliação da população em geral sobre o Plano de Gestão, com abertura para sugestões e novas adequações ao material exposto.
O material também está disponibilizado no site da prefeitura www.junqueiropolis.sp.gov.br, onde os munícipes poderão enviar suas propostas e sugestões direta ao Setor de Agricultura e Meio Ambiente de Junqueirópolis pelo e-mail agriculturajunq@gmail.com.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (18) 3841-9090.

Prefeito Hélio Furini e participantes receberam o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos, elaborado pelo coordenador Antônio Domingos Dal Más