De 18 a 22 de junho aconteceu na praça da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, a 10ª “Expo Verde e Flor – Flores e Plantas de Holambra”. O evento é organizado todos os anos pelo Grupo de Fraternidade Espírita Severino Chagas com 20% da renda revertida à Casa do Caminho, projeto mantido pelo Grupo. 

Nesta edição, um público de aproximadamente 1.200 pessoas prestigiou. Foram vendidas cerca de oito mil plantas nos cinco dias da exposição, segundo Osmarina Esten Manfré, presidente do Severino Chagas. Ela informou que as vendas neste ano foram melhores do que no ano passado, superando a expectativa da população. Com isso, R$ 8 mil foram destinados à Casa do Caminho, que serão utilizados para a compra de alimentos, para a tradicional sopa servida de segunda a sábado, para famílias carentes economicamente.
Osmarina comunica que no início de novembro deste ano o Grupo organizará mais uma feira de exposição de orquídeas, comercializadas a preço acessível, em prol da entidade. A presidente agradece toda a população de Dracena e região que visitou e adquiriu as plantas da exposição e também aos voluntários que trabalharam arduamente para que o evento fosse realizado com sucesso.