Aconteceu neste sábado e domingo, 22, em Flórida Paulista a 9ª edição do Juninão que contou com grande público nas duas noites de festa. 

Os organizadores do evento estimam que somente no sábado, cerca de 10 mil pessoas tenham passado pelo recinto do Centro de Lazer.
A abertura do evento foi nessa sexta-feira, 20, com a apresentação de dança do grupo da terceira idade da Assistência Social. Em seguida, ocorreu show da dupla Márcio & Douglas. No sábado, a animação da festa foi por conta da dupla Pedro Henrique & Fernando.
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – Um fato que chamou atenção do público e gerou críticas à organização da festa foi à ausência de barracas de comidas e bebidas típicas, como era tradicional nas edições anteriores.
Na sexta-feira foi vendido somente crepe suíço, pastel, churro e bebidas (não típicas). No sábado, além das referidas barracas, foi montada outra que vendeu vinho quente e quentão.
De acordo com o diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Jocimar Rocha, a praça de alimentação foi vendida para uma empresa terceirizada, que levou poucas opções para o público.
Segundo Jocimar, foi decido em última hora que haveria espaço para as entidades do município montarem suas barracas, e somente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e o Projeto Raio de Sol conseguiram se organizar em tempo.
Nas edições anteriores da festa, a praça de alimentação oferecia uma grande variedade de comidas, doces e bebidas típicas de festa junina.