Vladimir Góes e Nadia Góes são irmãos e nascidos na capital paulista, empreendedores jovens, arrojados e com muita vontade de ajudar a região onde seus pais nasceram. Recentemente mudaram-se para Dracena e assim como outros empresários de cidades metropolitanas resolvem investir e apostar no crescimento da Nova Alta Paulista. 

Vladimir, um dos diretores de um banco internacional em São Paulo, há mais de 18 anos, resolveu deixar a vida na cidade grande e iniciar projeto, ao lado de sua irmã Nadia, gerente comercial, que já atua no ramo de obras há mais de 12 anos e tem grande experiência no comércio.
O novo empreendimento da cidade é denominado de ‘Alemão Tintas’ e de acordo com os administradores, vai se destacar no comércio da região, no ramo de tintas imobiliárias e complementos para construção, principalmente pela qualidade de atendimento, além dos melhores preços e condições.
“Somos especializados em soluções criativas para nosso cliente obter a melhor relação custo-benefício. Priorizamos a proximidade com o cliente. A excelência no atendimento tem que ser tópico primordial em um comércio, o que é raro hoje em dia. Tenho testemunhado ótimas empresas, que perdem clientes diariamente por não treinar seus funcionários e não priorizar atender bem quem move o seu negócio. Nós, da Alemão Tintas temos uma visão bem ampla neste sentido e temos o cliente fidelizado como nosso principal objetivo. Na nossa loja você vai poder contar com muita eficiência, responsabilidade com a sua obra, ótimas condições e um cafezinho quente todos os dias”, afirma Nadia
Para o empresário Vladimir, a região é ótima para novos empreendimentos, tem crescido visivelmente, trazendo novos investimentos públicos e privados. Além de ser um ótimo lugar para se viver e trabalhar. O Alemão Tintas, de acordo com o empresário, é só o primeiro passo deste trabalho que deve se consolidar ao longo dos anos na região, a ideia é que outros empreendimentos, em diferentes segmentos, venham na sequência.
SERVIÇO: A Loja Alemão Tintas tem sua inauguração prevista para início do mês de julho, no mesmo ponto da antiga Casa do Pintor na avenida Washington Luiz, 469 no bairro Metrópole.