Edvaldo Caetano de Souza, presidente da chapa “União, Trabalho e Renovação” tomou posse da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais juntamente com outros membros da sua chapa, na manhã de ontem, 14, na sede do órgão. 

A disputa pela diretoria ocorreu na última sexta-feira, 11, e quase 600 servidores sindicalizados compareceram a votação. Caetano venceu com 289 votos. Na cerimônia de posse estavam presentes, membros da chapa, funcionários e o ex-presidente Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi) que passou as chaves para Caetano, que comandará o Sindicato pelos próximos quatros anos. Caetano é motorista da Secretaria da Educação há 10 anos e agora ficará afastado do cargo para assumir a presidência.
Os membros da diretoria eleita para o período de 14 de julho de 2014 até 13 de abril de 2018 são: Edivaldo Caetano de Souza (presidente), Renata Mathias Duarte Garcia (vice-presidente), Roseli Aparecida da Silva (1ª vice-presidente), Sérgio Eduardo Correa (2º vice-presidente), Maria Aparecida da Silva Gasq ues Mateus (secretária geral), Cláudia Frazão de Lima (1ª secretária), Ana Cláudia da Cruz (2ª secretária), Higor Tossato (tesoureiro), Paulo Pacheco Garcia (1º tesoureiro), Nilton Pena (2º tesoureiro), Olimpio Firmo da Costa (diretor de formação sindical), Claudemir Crepaldi (diretor de assuntos intersindicais), Eduardo de Melo Júnior (diretor de imprensa e comunicação), Tiago Dener Pereira (diretor de patrimônio e informática), Osmar Scobin (diretor de esporte e lazer), Silvio Fernando da Silva (diretor de assuntos jurídicos e Luciana de Fátima dos Santos (diretor de saúde do trabalhador), além de membros do conselho fiscal, representantes sindicais e suplentes, totalizando 46 integrantes.
Caetano disse que em breve será agendada uma reunião com o prefeito José Antônio Pedretti e vereadores para discutir melhorias em prol do servidor municipal e iniciar os trabalhos no Sindicato o mais rápido possível. Uma das suas primeiras reivindicações será melhorar o plano médico atual dos servidores.