O Palmeiras apresentou nesta terça-feira, 15, sua dupla de reforços argentinos: o atacante Mouche, novo camisa 14, e o zagueiro Tobio, que vestirá a 2. O avante, que estava jogando no Kayserispor, da Turquia, exaltou a grandeza da equipe alviverde e disse que preferiu vir jogar no Palestra Itália do que permanecer na Europa, onde tinha propostas.
“O Palmeiras é uma das maiores instituições do Brasil, o time que mais ganhou títulos nacionais, uma equipe conhecida na América do Sul e no mundo, com muita história. Como jogador, venho para ser campeão, lutar e dar o melhor de mim a cada jogo”, disse o ex-Boca Juniors Pablo Mouche.
Já Tobio, que era o xerife do ténico Ricardo Gareca nos tempos de Velez Sarsfield, também confessou que ligou para o atacante Lucas Pratto, jogador que interessa ao Palmeiras, para contar sobre a equipe paulista e tentar convencer o amigo a vir jogar no futebol brasileiro.
“Conversei com Lucas, é uma grande pessoa e um ótimo companheiro. Comenta-se que ele pode vir jogar aqui, então falei para ele sobre o clube, que tem grande estrutura, é muito sério. A verdade é que não há proposta concreta, e deixo os dirigentes cuidarem disso, mas a verdade é que falei com ele por telefone e falei bem sobre o clube. Agora, fica na mão dos dirigentes”, sorriu.