Vinte e três bananas de dinamite foram aprendidas em uma casa na região do Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (16), como mostrou o Bom Dia São Paulo. Policiais ainda encontram armas e drogas. Um suspeito foi preso.

Depois de receber uma denúncia de venda de drogas na região, a polícia intensificou o patrulhamento. Os policiais abordaram um suspeito que portava maconha, cocaína e lança perfume. Na casa dele, além da dinamite, os policiais encontraram munição para fuzil, pistolas, seis coletes a prova de balas, celulares e rádios de comunicação.

O material pertencia a traficantes de drogas que agem na Zona Sul da capital paulista. Por causa da dinamite, a Polícia Militar acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros crimes. “Pode indicar que se trata de uma quadrilha especializada em roubo de caixa eletrônico além da atividade do tráfico”, afirmou o sargento Nelson José de Brito. 
 
O suspeito foi detido por porte de entorpecentes e de material bélico. Ele ainda indicou a casa de um colega, onde a polícia apreendeu um carro, uma moto e R$ 3,6 mil.