A torcida do São Paulo terá de esperar mais 20 dias para ver Kaká em campo. Apesar de o presidente Carlos Miguel Aidar ter sonhado com a estreia do meia já no próximo sábado, 19, contra o Chapecoense, no Morumbi, a comissão técnica acredita que ele só terá condições de atuar no dia 2 de agosto, diante do Criciúma, às 18h30m, no estádio são-paulino.
Kaká vem treinando fisicamente no CT da Barra Funda para recuperar a forma e não quer correr riscos. Em sua apresentação, semana passada, o jogador contrariou Aidar e disse que precisava ser cauteloso sobre quando estaria em campo, não se empolgando com a previsão inicial.
A ideia da diretoria é de que a presença dele até mesmo no banco de reservas poderá atrair um grande público para a partida contra o Criciúma. O departamento de marketing até foi acionado, mas, por enquanto, não está programado nenhum grande evento. Muricy acredita que uma festa pode atrapalhar a equipe.
Caso a data se confirme, o São Paulo fará mais três jogos sem Kaká. Nesta quarta-feira, 16, enfrenta o Bahia, às 22h, em Salvador. Em seguida, encara Chapecoense (19/7), no Morumbi, e Goiás (27/7), no Serra Dourada, em Goiânia.