Aos 30 minutos de ontem, 12, a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Palmeira e Almeida, localizou em patrulhamento e prendeu em flagrante o desempregado R.W.S. morador no Jardim Santa Clara, acusado de agredir e roubar o celular e a carteira de J.A.C., residente na Vila Barros e que trabalha de serviços gerais.
Da carteira da vítima foram levados R$ 4,25, um pacotinho de fumo e um isqueiro. Segundo a polícia, a vítima estava no cruzamento da rua Spinardi com a avenida Rui Barbosa, quando o desempregado chegou e pegou o celular que estava no bolso da calça da vítima e a carteira, em seguida, saiu correndo em direção ao Jardim Santa Clara.
R.W.S. negou a autoria do roubo alegando que apenas pegou o celular da vítima para falar com a mãe dele e quando pretendia devolve-lo não mais encontrou o dono.
Uma testemunha foi localizada pela Polícia Militar e confirmou que viu o desempregado agredir e roubar o homem.
R.W.S. que ao ser localizado em situação de flagrante estava em posse dos objetos que havia roubado da vítima, foi autuado em flagrante pelo delegado Wagner Storti sob acusação na fase policial de roubo.