Policiais civis das delegacias da Seccional de Adamantina, terça-feira, 5 e ontem, 6, mais uma vez deflagraram operação policial repressiva e preventiva especializada, após levantamentos investigativos, proporcionando maior segurança pública para a sociedade. Estas ações fazem parte de um planejamento estratégico da administração e desta vez, foram obtidos os resultados abaixo elencados.
Foram mobilizados 16 policiais em seis viaturas, cuja atuação se concentrou nas cidades de Irapuru, Pacaembu, e Adamantina.
RESULTADOS – Em Irapuru, policiais civis da Dise autuaram em flagrante por tráfico de drogas, um homem que havia engolido cento e setenta e duas porções de maconha e anotações sobre a contabilidade do tráfico.
Em Pacaembu, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo/munição de calibres não permitidos que mantinha em sua casa uma espingarda e diversas munições de calibres variados. O caso foi descoberto após cumprimento de mandado de busca domiciliar.
Ainda em Pacaembu, os policiais esclareceram um roubo que havia ocorrido no dia vinte e nove de julho, sendo comprovado que o crime fora cometido por dois adolescentes.
Em Adamantina, dois homens foram presos em cumprimento a mandados judiciais de prisão, sendo que um deles possui registro por furto e o outro por tráfico de drogas praticado quando ainda era adolescente. (Com informações do Deinter-8 Presidente Prudente).