Às 18h dessa quinta-feira, 31, policiais militares em patrulhamento localizaram no cruzamento das ruas XV de Novembro e Princesa Isabel, centro, três suspeitos de serem os autores de agressão contra A.M.S, 47 anos, morador de Panorama.
Segundo uma testemunha que passava pelo local, a agressão ocorreu no Terminal Rodoviário de Dracena quando a vítima estava caída e lesionada.
No Boletim da Polícia Militar consta que o morador de Panorama foi socorrido ao PAM e após ser medicado acabou sendo liberado.
Os policiais encaminharam os suspeitos ao Plantão Central e após a qualificação dos mesmos e o registro do Boletim de Ocorrência foram liberados.
Dois deles, residentes em Dracena, não disseram nada sobre os fatos, mas o terceiro que também é da cidade, afirmou que agrediu o homem por achar que ele é pedófilo.
MAIS AGRESSÃO NO TERMINAL – No final da noite de sexta-feira, 1º, o lavrador S.J. de 52 anos, residente em Ouro Verde, pretendia passar a noite no Terminal Rodoviário, pois havia perdido o ônibus de volta à sua cidade, mas acabou sendo vítima de uma agressão cometida por um desconhecido.
A vítima disse que se encontrava no banco do terminal quando sugiram dois indivíduos que não tem condições de identificá-los.
Eles perguntaram o que S.J. estava fazendo no lcoal, e este ao responder que ficaria pelo local até o amanhecer levou um soco no olho direito que causou lesão desferido pelo elemento de cor morena, aparentando ter 40 anos.